CR7 deixa o real Madri e vem pro Corinthians?

Caiu como uma verdadeira bomba a notícia de que o rei de Madri deixará o seu reinado, Cristiano Ronaldo não é mais do Real, deixando milhares de súditos órfãos de seu maior ídolo da atualidade. “Sempre sempre grato por tudo que o Real Madri me proporcionou e jamais esquecerei o que vivi aqui”, disse em entrevista o jogador que agora não mais defenderá o atual campeão europeu.

Entretanto não saberemos quem será que sentirá mais saudades, os súditos ou o próprio Rei destituído, que não mais contará  com o espetacular apoio de um verdadeiro batalhão de craques, sem falar em toda estrutura técnica, mais do que comprovada da equipe madrilenha. “Aqui joguei com os melhores e fui o melhor. Mas tudo tem seu fim e minha história no Real infelizmente chegou em seu final e não estou triste e sim orgulhoso por tudo que conquistamos”, destacou o português.

O que temos certeza é que, em  pouco mais de 8 anos, “CR7″ reinou praticamente absoluto em terras espanholas, travando uma disputa sadia com o outro gênio (Lionel Messi) e deixa agora o Real Madri com o sabor de missão cumprida com louvor, de um Rei que foi o maior vitorioso em suas batalhas.

Cristiano Ronaldo nos últimos anos ganhou tudo o que poderia com o Real e ainda foi agraciado com quatro bolas de ouro de melhor de jogador do mundo, somando cinco em sua carreira. Um profissional diferenciado, de técnica, mas acima de tudo muita aplicação e viciado em treinar, desde as categorias de base, quando fica escondido a noite para fazer musculação ainda na Ilha da Madeira, onde nasceu e cresceu, para depois surgiu com promessa no Sport de Lisboa.

Poucos acreditavam naquele menino franzino que mostrou ser mais do que grande atleta e sim um grande ser humano, fazendo diversas doações em seu país e em todo mundo, ajudando milhares de pessoas.

Com sua seleção conseguiu vencer a Eurocopa e vai em busca do improvável em mais uma Copa do Mundo, talvez a última. Portugal não é a favorita, mas tem o melhor do mundo e pode sim sonhar alto.

Sobre qual clube defenderá, CR7 não quis falar, mas toda imprensa aponta um time brasileiro como provável destino do melhor jogador do mundo. Estaria Cristiano acertado com o Corinthians ou Flamengo? “Não posso dizer ainda onde vou jogar. Sairei de férias e só depois todos saberão, mas posso adiantar que lá também contarei com uma grande estrutura”. falou CR7 já saindo da sala de imprensa.

Se CR7 nos der este presente e jogar aqui no Brasil, certamente nós brasileiros vamos ser muito agradecidos e mesmo que não atue no seu time do coração, você vai querer ver este craque de perto, desfilando o seu talento em gramados brasileiros. Mas se for o seu time o responsável por trazer o melhor jogador do mundo pra cá, sinta-se o mais sortudo dos torcedores de todo o planeta, que ter um “Rei” em seu elenco é algo único e simplesmente inexplicável.

Comentários